logomarca

Saudações de Rodrigo Souza

imprimir tamanho da letra: A- normal A+
Olá, irmã(o), Paz e bem!
 
Louvo e Agradeço a Deus pela sua vida e pela sua família.

A Renovação Carismática Católica é um presente em minha vida. O amor que o nosso Senhor Jesus Cristo derrama em nossos caminhos, faz-nos sermos desejosos pelo seu Espírito Santo. Espírito este, que devemos clamar incessantemente em nossos dias. É preciso que como carismáticos tenhamos o desejo de sermos batizados no espírito diariamente, pois só assim estaremos mais perto do Senhor Jesus e seremos mais dignos de recebermos o seu amor e a sua misericórdia.

Este ano, somos convidados a olharmos a delicadeza do Senhor em bater a nossa porta querendo sentar-se ao nosso lado, cear com as nossas famílias e fazer morada em nossos corações. E aqui fica a pergunta: "que Deus é esse que se apresenta com uma gentileza ante a nossa porta?" Esse, é o nosso amado Jesus Cristo, o filho de Deus! O próprio Deus vivo que nos purifica e nos dá vida nova.

Em preparação para um tempo novo, é preciso dobrar os nossos joelhos e clamarmos a presença do Espírito Santo sobre o nosso país, afim de que a nossa terra se transforme no Senhor. Vivemos neste tempo para comemorarmos o Jubileu de Ouro da Renovação Carismática Católica no Brasil. Este é um tempo de Graças! Vitórias! Prodígios e Milagres! E o Senhor quis que eu e você vivêssemos este tempo novo. Glórias e Louvores a Ti Senhor, pois não há outro igual a ti!

Louvado seja Deus pela sua vida meu irmão e irmã. Abençoada seja a Renovação Carismática Católica da Forania de São José!
Nossa Senhora Rainha da Paz, nos conceda lucidez e forças para vivermos no espírito e gritarmos ao mundo que somente o Senhor Jesus Cristo é o nosso Verdadeiro Pai!
 
Abraços Fraternos!


Rodrigo Souza l Coordenador Forania de São José
Fonte: www.rccsaojose.com.br

RCC - FORANIA DE SÃO JOSÉ, SC © Copyright - Todos os direitos reservados - Produzido por INVIVA - Soluções Web®
 

Peça sua música

x

Faça aqui o seu pedido musical para o locutor atual: