logomarca

2° Cenáculo com Maria | 4ª Pregação: Jocelito Garcia

imprimir tamanho da letra: A- normal A+

Na última pregação dia do II Cenáculo com Maria, nosso irmão Jocelito, nos tocou imensamente. Ele iniciou nos alertando que todos nós estamos no mesmo barco e que a nossa caminhada é uma luta diária com as nossas responsabilidades. Por isso, devemos amar uns aos outros, precisamos ser um pentecostes ambulante.


Nosso desejo é ver as pessoas se transformando dentro do grupo de oração.


Portanto reflita, o que o seu grupo de oração pode fazer para salvar alguém do inferno? É preciso ter sede de salvar as almas, pois fora da igreja católica não há salvação. Pois, como vamos vencer a batalha se não formos pentecostes? Nossos grupos de orações são ferramentas de trsnformação.


Jocelito encerrou a pregação afirmando que o verdadeiro pentecostes não é barulho, mas sim amor e oração. Se almejarmos ter uma alma eucarística, devemos formar almas marianas. Uma alma mariana atrai o espírito Santo pra ela. Quanto mais mariano, mais católico e mais carismático seremos.


Leve Jesus Eucarístico no grupo e seja mariano que você irá pescar muitas almas, pois o Senhor nos chama por meio de Nossa Senhora.


Texto: Tatiane Stahelin | MCS RCC São José
Foto: MCS RCC São José

Deixe seu comentário
Sem comentários cadastrados.
RCC - FORANIA DE SÃO JOSÉ, SC © Copyright - Todos os direitos reservados - Produzido por INVIVA - Soluções Web®
 

Peça sua música

x

Faça aqui o seu pedido musical para o locutor atual: