logomarca

Comunicação Social

imprimir tamanho da letra: A- normal A+

 

O MINISTÉRIO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL (MCS) tem como objetivo dar uma resposta eficaz e clara ao anúncio do evangelho de Jesus Cristo neste terceiro milênio, usando-se dos meios de comunicação para evangelização. Responde o seu SIM, como Maria, sem hesitar, buscando levar o nome de Jesus Cristo a todos os lugares possíveis, através de diversas mídias: rádio, TV, jornais, murais, revistas, panfletos, escolas, igrejas, carro ou moto de som, faixas, cartazes, internet, redes sociais (email, facebook, twiter, instagram, blog e sites), pedágios, convites, lembranças, ponto de ônibus, fotos e vídeos, passeatas de divulgação.


O Ministério vai muito além,  pois se coloca a serviço dos demais ministérios e grupos de oração para um trabalho de marketing, fazendo com que as pessoas, que têm fome e sede de Jesus, vejam de forma mais clara e evidente que a salvação é para todos. Precisamos evangelizar “por cima dos telhados”, como diz o evangelista Mateus (10, 27b), neste espaço onde acontece a efusão do Espírito Santo.


Hoje precisamos muito de pessoas que saibam aproveitar com eficiência, os meios de comunicação, para que todos possam conhecer cada vez mais o amor de Deus e transmiti-lo. Quando o Anjo Gabriel comunicou o plano de salvação do Pai à Virgem Maria, ela pôs-se a pensar o que aquilo significava; "Entrando, o anjo, disse-lhe: Ave cheia de graça, o Senhor é contigo." (Lucas 1, 28). Aconteceu nesse instante a maior comunicação de todos os tempos: o projeto de salvação de Deus para a Humanidade. Após o dialogo com o anjo, a resposta de Maria foi um SIM, sem hesitação.


Que possamos a exemplo do anjo Gabriel e nossa Senhora, anunciar poderosamente a boa nova a todos os contritos do coração e sedentos de Deus em todos os tipos de mídia possíveis. Contamos com a ajuda de cada um de vocês.


COORDENADOR


Responsável: Jhonath Ribeiro
E-mail: jhonathribeiro@gmail.com
Telefone: (48) 9 8418-3949

RCC - FORANIA DE SÃO JOSÉ, SC © Copyright - Todos os direitos reservados - Produzido por INVIVA - Soluções Web®
 

Peça sua música

x

Faça aqui o seu pedido musical para o locutor atual: